sábado, 26 de julho de 2014

Aidar quita dívida e vê pressão de empresário: 'Ninguém será titular do São Paulo no grito'

Nas últimas semanas, as questões salariais vieram à tona no São Paulo. Após uma denúncia de pendências financeiras no elenco, o presidente Carlos Miguel Aidar mostrou-se irritado com as especulações e tratou de discorrer sobre o tema. Segundo o mandatário tricolor, a única dívida a quitar correspondia a um adicional trimestral de um jogador, que não teve seu nome revelado.
"Se há um clube neste país que não deve nada a ninguém é o São Paulo. Nem pendências fiscal possuímos. O que houve foi uma falha no controle do clube, que não bancou o adicional trimestral de um atleta. Porém, já acertamos o valor, no dia seguinte à denúncia. Aqui nunca houve atraso, seja salário, premiação ou direito de imagem", afirmou.
O mesmo jogador, segundo Aidar, utilizou a imprensa, por meio de seu empresário, para denunciar um cotidiano inexistente no clube. "O que realmente ocorreu foi má intenção de ambas as partes. O empresário levou a notícia para a mídia, por causa deste adicional, e criou uma mentira, pelo fato do jogador dele não ser escalado. Porém, aqui ninguém ganha a titularidade no grito. A repercussão foi tão absurda a ponto de jogadores virem a público nos defender", sintetizou, relembrando a declaração do atacante Alan Kardec.
Por fim, o mandatário revelou que não teve nenhuma conversa com o jogador por causa do impasse. "Não dou atenção para empresário. Quem está no São Paulo sabe como trabalhamos. Isso é muito revoltante e descabido, mas não pretendo falar com o atleta. Só aviso que o espaço entre os 11 é conquistado dentro de campo", completou.
Na última quinta-feira, uma fonte do clube confirmou ao ESPN.com.br que parte da equipe está com os direitos de imagens dos últimos 60 dias ainda em aberto. Uma reunião ocorreu nesta semana para discutir o tema, e a direção prometeu resolver até a próxima quarta, data limite para depositar na conta dos jogadores os valores correspondentes.

Fonte: Msn Esportes
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário