quarta-feira, 30 de julho de 2014

Borussia Dortmund conta com permanência de Reus e Hummels

Apesar das constantes especulações, o Borussia Dortmund segue firme no propósito de segurar o zagueiro Hummels e o meia Reus. Em entrevista ao site “Goal”, dirigentes do clube alemão deixaram claro que não têm intenção de se desfazer de suas estrelas. A intenção é fazer da dupla uma referência entre os aurinegros. 
Reus, que não jogou a Copa do Mundo por causa de uma lesão no tornozelo direito, tem sido especulado em clubes como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester United. Ele tem contrato até 2017, mas uma cláusula de rescisão relativamente baixa, de € 35 milhões (cerca de R$ 105 milhões). Ainda assim, o CEO do Borussia, Hans-Joachim Watzke, acredita que o jogador não vai querer deixar o clube. 
- Marco é um garoto de Dortmund. Seus pés estão no chão, e seu coração está no lugar certo. Apesar de seu sucesso, ele decidiu ficar. Esperamos que ele se torne um ícone em sua cidade natal – disse Watzke. 



Campeão do mundo com a Alemanha, Hummels é outro nome constantemente citado no mercado – o Manchester United seria o clube mais interessado no zagueiro. Mas, para o diretor esportivo Michael Zorc, a tendência é que o defensor continue em Dortmund. 
- Estamos felizes e também um pouco orgulhosos que Mats tenha decidido se comprometer com o Borussia a longo prazo sem quaisquer condições. Ele é um dos melhores zagueiros do mundo.

Fonte: Globo Esporte
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário