quarta-feira, 30 de julho de 2014

Por cota de estrangeiros, Chelsea deve negociar Torres, Mikel ou Cech

O retorno de Didier Drogba ao Chelsea necessariamente levará à saída de algum jogador do elenco. O marfinense se tornou o 18º jogador não-inglês do elenco dos Blues, enquanto o limite permitido é de 17. Por isso, o técnico José Mourinho agora precisa tomar uma decisão: quem será vendido para poder deixar o elenco dentro do regulamento? As respostas mais prováveis seriam Fernando Torres, John Obi Mikel e até mesmo Petr Cech, de acordo com a imprensa inglesa.
- Do grupo que vocês conhecem, tenho que dispensar um porque temos um estrangeiro a mais. Então, se vocês pensam que todos esses jogadores vão ficar, vocês estão errados. Um terá que ir - disse Mourinho.
A negociação de Fernando Torres seria a possibilidade mais forte, uma vez que o espanhol é o jogador com maior mercado entre os nomes ventilados na imprensa inglesa. De acordo com o "Daily Telegraph", o Chelsea espera conseguir uma oferta de pelo menos 20 milhões de libras (R$ 75,5 milhões) para liberar o atacante, que teve uma passagem frustrada pelo Stamford Bridge, até o momento. O Atlético de Madrid e o Monaco já demonstraram interesse em Torres.
Obi Mikel, por sua vez, não desperta o interesse de tantos clubes, até porque vem sem muito espaço no elenco nas últimas temporadas. O nigeriano foi colocado à venda por um preço mais baixo, em uma solução emergencial para o problema do regulamento da Premier League e da Liga dos Campeões.

Petr Cech também está na lista

Segundo o "Daily Mail", Petr Cech é um dos que podem ser negociados para solucionar o problema. Sua saída, porém, causaria uma grande discussão no clube. Considerado ídolo pela torcida, o tcheco já disse que não pretende ficar no banco de reservas para o belga Courtois, enquanto Mou quer estimular a competição pela vaga. O PSG estaria observando tudo, pronto para fazer uma proposta pelo arqueiro.

Fonte: Globo Esporte
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário